Intervenção policial na Invasão do Japonês no bairro do Bengui em Belem



A denuncia foi de uma pessoa indignada, que não aguenta mais a malandragem no local. De acordo com os polícias do 24° BPM, a VTR 9805 fazia Rondas na Rua Padre Bruno Sechi , quando recebeu a informação, que no final da Ponte da invasão do Japonês, haveria três suspeitos, sendo que dois estariam com arma em punho, comercializando entorpecentes e ameaçando moradores que passavam.



A Guarnição fez deslocamento para o local, mas foi recebida com disparos de arma de fogo, onde os suspeitos empreenderam fuga, para uma àrea de Mata e igapó. Foi solicitado o apoio, e mais VTRs do 24° foram para o local.

No cerco policial, um dos bandidos atirou na guarnição e foi neutralizado. Leonardo Beijamin, foi baleado com dois disparos, após disparar contra um militar, que revidou a injustiça agressão. Ele foi socorrido com vida a Unidade de Saúde do Bengui, mas não resistiu os ferimentos evoluindo a óbito.




A arma do suspeito e uma quantidade de drogas abandonada no suposto ponto de vendas, foram apresentadas na Seccional da Marambaia para os procedimentos cabíveis. As buscas aos outros suspeitos continuarão.

MATERIAL APREENDIDO

- 01 Garruncha Rossi cal. 22

- 24 (vinte e quatro) munições cal. 22 intactas e 02 (duas) deflagradas

- 85 (oitenta e cinco) papelotes de oxi

- 13 (treze) papelotes pasta

- 10 (dez) papelotes de cocaína

02 (duas) porções de oxi: aproximadamente 50g cada

Comentários