Assaltante morre em confronto com a PM, mas deixa vítima de tentativa de assalto ferida no bairro do Marco
Lucas Barreto Lobato Monteiro, de 18 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares do 37º Batalhão, na noite desta quinta feira (14). O suspeito teria baleado um rapaz, em uma tentativa de assalto.
De acordo com informações, o jovem não identificado teria reagido ao assalto e foi baleado no peito, na travessa Barão do Triunfo, próximo da avenida Perimetral, no bairro do Marco, em Belém.
Segundo informacoes de testemunhas, a vítima estava com a namorada na frente de uma casa, quando dois homens em motocicletas separadas chegaram e anunciaram o assalto, na tentativa de roubar os celulares do casal. Neste momento o rapaz reagiu e foi baleado.
Em seguida, os bandidos teriam fugido, mas um deles se deparou com uma guarnição da PM e trocou tiros com os militares, que revidaram a injusta agressão. O suapeito Lucas Barreto, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas não resistiu ao ferimento.
Enquanto isso, a vítima da tentativa de assalto foi levada com urgência para um Hospital, e passava por cirurgia.
Com Lucas Barreto, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e a motocicleta usada na ação criminosa ao casal. A arma e a moto foram apresentados na Seccional de São Brás.
Comentários
Postar um comentário