De acordo com Polícia Militar, o guarda estava de folga e foi surpreendido na cozinha da residência da família, em seguida os bandidos fugiram.
Uma guarnição em rondas pelo local, percebeu a ação criminosa e trocou tiros com quadrilha. Dois suspeitos morreram em confronto, e dois homens estão foragidos. Os suspeitos seriam três homens e uma mulher .
A Polícia Civil está ouvindo testemunhas do momento, em que o crime aconteceu. Para chegar aos criminosos e o que motivou a morte do agente. Duas armas utilizadas no crime, foram apreendidas.
Antônio Soares Góes, de 55 anos, estava há 22 anos na Guarda Municipal de Belém. Cartuchos de pistola .380 foi utilizado. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características premeditada e dois suspeitos estão sendo procurados, por participação no assassinato.
O guarda teria uma plantação de açaí em Bujaru, e oito atentados além de ameaças. Góes estava com a irmã e filha. A guarda informou que o guarda sempre teve amparo, mas no momento do crime ele estava em casa de folga.
Sobre o caso
Segundo a guarda, algumas pessoas teriam sido presasem Bujaru, em decorrência de atentados contra o agente. O que leve a Polícia Civil investigar o fato de ele ser agente de segurança e incomodar a bandidagem no município.
Também foi verificado no celular de um dos bandidos, que morreu em troca de tiros com a PM, que havia uma quinta pessoa (olheiro), que passou a informação da movimentação do agente.
Tudo está sendo investigado pela polícia civil, que já identificou os outros envolvidos no crime.
Comentários
Postar um comentário