Homicida de São Miguel do Guamá é preso em Ananindeua


Uma ação conjunta realizada pelas equipes policiais da Delegacia de São Miguel do Guama e dos Núcleos de Apoio a Investigação NAI/Castanhal e NAI/Baixo Tocantins realizaram diligências para dar cumprimento ao Mandado Judicial de Prisão Preventiva decretado contra IRLAN DE JESUS FERREIRA BARROS, conhecido como "JAPA", que estava foragido da justiça desde 16/11/2022

De acordo com o mandado, o suspeito responderá por homicídio qualificado ocorrido em 13/11/2022. A vítima identificada como DANILO HENRIQUE OLIVEIRA DA COSTA, teria defendido a namorada do acusado, após agressões físicas praticadas por Irlan, que ficou com ciúmes e matou Danilo.

O suspeito fugiu da cidade de São Miguel do Guamá, mas após investigações foi descoberto o mesmo na cidade de Vila dos Cabanos, em Barcarena.

Foram feitas diligências para encontrar Irlan. Até que o acusado foi localizado, mas obteve-se a informação que o mesmo teria saído de Barcarena e ido para a cidade de Ananindeua, local onde foi efetivamente preso.

Irlan, está preso e à disposição da justiça.




















Comentários