Uma grande quantidade de drogas além de uma arma de fogo foram apreendidas em uma operação da polícia militar nesta sexta-feira (29), no bairro Boa Esperança, no município de Jacundá.
De acordo com informações levantadas pela equipe de Inteligência do 50º Batalhão da PM, membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estariam distribuindo e comercializando entorpecentes na região.
A ação policial levantou que Adaílson, vulgo Vida Loka, seria o responsável por liderar o tráfico às margens do rio Arraias. Os agentes foram para o local, informado e se depararam com o suspeito e um comparsa, identificado como Samuel da Silva Pereira.
A dupla percebeu a chegada dos agentes e pegaram fuga para uma área de mata. Foi iniciado buscas para prender os suspeitos, que atiraram nas guarnições. Adilson disparou contra a GU que revidou a injusta agressão. O criminoso foi atingido e morreu no local. Samuel foi preso com uma carga de entorpecentes, sendo: 129 papelotes de OXI e 27 papelotes de maconha.
O suspeito foi conduzido com todo material entorpecente, a arma de fogo CAL.38, 5 munições CAL.38, 1 munição CAL.36, 1 Celular, 1 Relógio TecNet, na delegacia de polícia civil da cidade para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário