Polícia Civil de Mosqueiro cumpre mandado de prisão na Bucólica



- SUELI MOISES DA SILVA; JOAO DIVO TRINDADE SILVA; JOAO IGOR TRINDADE DA SILVA SILVA e GERALDO MORAES DE SOUSA o “TECA”. Foram apresentados na Seccional de Mosqueiro. Conforme mandado de prisão preventiva dos acusados de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram ainda no mês de agosto, a partir do encaminhamento do conselho tutelar à Seccional de Mosqueiro, de um adolescente vítima de estupro. Durante as apurações, constatou-se que a vítima frequentava um terreiro de umbanda. 

O caso

Em um determinado dia, na ausência da mãe da vítima, ela foi ao terreiro e lá encontrou Geraldo Moraes de Sousa "Teca", que ofereceu R$150,00 para manter relações sexuais com ela. O ato foi consumado na presença de Sueli Moisés da Silva, João Divo Trindade Silva e João Igor Trindade da Silva Silva, que estavam no local, e nada fizeram para impedir. O pagamento foi realizado a Sueli Moisés da Silva, que ficou com R$50,00 do valor. 

Em casa a avó percebeu que vítima estava com um  comportamento estranho, além de.mostrat o dinheiro que tinha. A avó conversou com a neta, que contou o que teria acontecido no terreiro. Após ela foi no terreiro, e os acusados negaram a situação.

A avó denunciou o caso para o Conselho Tutelar, que encaminhou o caso à Seccional de Polícia Civil, que ressalta a importância do combate à violência sexual infantil e alerta aos pais, responsáveis e à Rede de Proteção da Criança e Adolescente que estejam atentos e denunciem casos semelhantes.















Comentários