Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de matar Gabriela Lopes em Pacajá



A Policia Civil através da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, com apoio das Delegacia de Homicídio de Tucuruí, Delegacia de Pacajã e Guarnições da Polícia Militar de Pacajá, deram cumprimento na manhã desta quinta feira (14), a dois mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio e estupro, no município.

Eles são acusados de estuprar e matar, a jovem de 17 anos, GABRIELA LOPES DE ANDRADE na noite do dia 11 de setembro de 2023 no.municipio de Pacajá.



Os dois homens foram identificados como FRANCISCO EURIVAM GOMES DA SILVA, vulgo "DEZ" ou "SAL", e CLAUDIO SOBRINHO, vulgo "GRANDE. O crime teve grande repercussão nas redes sociais e como eu os moradores da cidade.




O CRIME

A Jovem foi assassinada dentro da propria casa no dia que completaria 18 anos, na Cidade de Pacajá. De acordo com a Polícia,a vítima tinha sinais de abuso sexual.



Existe suspeita da Polícia Civil, de que o autor do crime estava monitorando a jovem há dias. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte. A irmã teria saído de deixado a adolescente sozinha, quando voltou e constrói a irmã morta na casa.

A escola que Gabriela estudava, decretou dois dias de luto pela morte. 

A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações e os presos estão à disposição da justiça. Por questões de segurança, os dois homens foram apresentados na Delegacia de Novo Repartimento.















Comentários