Foi após a informação de um motoqueiro fazendo cobrança em uma boca de fumo, que policiais militares do CPR VII - 33° do BATALHÃO CAETÉ, que levou os agentes a um distribuídor de drogas.
Três viaturas do Motopatrulhamento foram necessárias na operação saturação realizada pelas guarnições que se deslocaram até o bairro vila sinhá, na área conhecida como açude. Marcos Luan Moura Soares, estava em uma motocicleta e foi parado em frente a casa de um ponto de venda de droga.
Ao ser abordado sobre o motivo de estar ali, o mesmo informou que fazia cobranças ligadas a venda de drogas para um sujeito conhecido como Japa, e que este lhe pagava cerca de 30 a 40 reais por cobrança. O suspeito informou o endereço do homem identificado como japa. O local um mercadinho localizado na rodovia Dom Eliseu. Era naquele lugar aue fazia o recebimento de dinheiro apurado por pequenos traficantes e após repassava este valor ao tráfico numa espécie de lavagem de dinheiro.
Os agentes receberam autorizçãi para entrar na residência, ela lá foi encontrado valores em dinheiro numa sacola, onde o mesmo não soube informar a quantidade existente, apenas disse que alguém tinha deixado mas que não sabia dizer quem foi.
Além do dinheiro, foi encontrado um caderno contendo anotações referentes a transações de alto valor feitas em grande número e para várias contas diversas. Japa iria efetuar transferência no valor de 3 mil reais, mas tentou enganar os militares informando que não sabia precisar a origem e que foi encontrado diversos comprovantes de depósitos.
Após buscas os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia do município.
OBJETOS APREENDIDOS
-4 CELULARES
- 1 CADERNO COM ANOTAÇÕES DE PAGAMENTOS
- 675,00 R$ EM DINHEIRO
-1 MOTO TITAN 160
Comentários
Postar um comentário