As Polícias Civil e Militar prenderam no domingo (24), um terceiro acusado de participar da morte de uma jovem e um casal.
Foi durante a operação "Nero", que a mãe do acusado e mais duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no conjunto Daniel Berg, município de Tailândia, nordeste do estado.
Dois mandatos de prisão ainda faltam ser cumpridos. Segundo a Polícia Civil, as mortes aconteceram no Loteamento Jardim Liberdade no ano de 2021.
O caso
Erica da Silva, de 19 anos, foi morta com um tiro na nuca, na noite de domingo (16), no ano de 2021, segundo informações de testemunhas, a jovem estava em uma festa na noite de sábado (15) e saiu de lá acompanhada de duas pessoas. A jovem teria sido vista novamente na tarde do domingo, na garupa de uma motocicleta, indo ao local onde seria morta.
Um vídeo foi feito pelos homicidas, na gravação, a jovem nega que tenham atraído o “finado Jack” até um matagal para ser morto. “Jack”, é na verdade Adinaldo Marques Pires, de 20 anos, morto a tiros no mês de maio do mesmo ano, em Ourilândia do Norte, a 637 quilômetros de Tailândia. O corpo da jovem foi encontrado por populares às margens de rio que fica atrás do Loteamento.
No segundo caso, um casal foi morto no dia 27 de Junho do mesmo ano, Creuza da Conceição de 45 anos e o companheiro dela, identificado como “Ricardo”, foram mortos na madrugada. As vítimas foram esfaqueados e mutilados pelos assassinos. O esposo, ainda foi carbonizado após os bandidos atearem fogo na casa do casal.
Segundo relatos, há indícios de que as três mortes tenham ligação, devido a um filho de Creuza ter sido preso acusado no envolvimento da morte de Erica, porém o caso continuou em segredo de justiça.
Os outros dois acusados na morte do casal, já haviam sido presos.
Comentários
Postar um comentário