Cerca de 35 kg de entorpecentes foi apreendidos na tarde desta segunda feira (25). A droga estava em malas e uma mochila de uma passageira, em um ônibus que faz linha Rurópolus à cidade de Placas.
De acordo com polícias militares da 17a CIPM, uma denuncia anônima informava sobre a carga transportada por uma mulher. A guarnição foi averiguar e certicar a informação passada para eles. Foi nas proximidades da curva da morte, no perímetro do KM 233, da BR 230 Transamazonica, o ônibus recebeu sinal de parada.
Durante a abordagem aos passageiros, a mulher identificada como Steffany Camille Santos Sobral, de 20 anos, residente na cidade de Moju, informou que seguia da cidade de Toledo no Paraná, para a capital paraense. Com ela foi encontrado, em sua mochila de colo, 02 (dois) tabletes de entorpecentes supostamente maconha prensada além de 02 aparelhos celulares.
Os agentes verificaram as malas e bolsas de Steffany no bagageiro, nelas foi encontrado mais 35 (trinta e cinco) tabletes da substância, totalizando aproximadamente 33, 500 Kg (trinta e três kilos e quinhentas gramas).
Os polícias deram voz de prisão a suspeita por se tratar de um crime inter estadual. Ela foi conduzida e apresentada na Delegacia da cidade de Placas, para realização dos procedimentos.
Comentários
Postar um comentário