Em um vídeo, o radialista fala das ameaças de políticos e traficantes. Na noite desta sexta feira(22).
O radialista Hernanes da Silva Alencar, conhecido como “Zeca Tatu”, foi morto por volta das 21 horas, a tiros enquanto dirigia uma moto, na travessa Justo Chermont, entre 11ª e 12ª rua do bairro Bela Vista, município de Itaituba.
De acordo com a Polícia Militar, que chegou logo em seguida, dois homens em uma moto, efetuaram disparos acertando a cabeça. Coma gravidade do ferimento, Zeca não resistiu e morreu no local. Militares do corpo de bombeiros tentaram o atendimento, mas só atestaram o óbito, em seguida a polícia civil, e a guarnição da Polícia Científica fez a perícia e remoção para o IML
Um homem polêmico, que mesmo morando em uma cidade com conflitos de minério, nunca se intimidou. Entre as suspeitas levantadas existe a possibilidade dele ter sido alvo de seus algozes ou de traficantes.
Implacável e como ele mesmo dizia, um "língua de fogo". Sempre levantou denuncias graves contra políticos e empresários. Pagou o preço caro da denuncia e da falta de respeito de politicos covardes, que se escondem atrás do dinheiro e o poder e matam, quando podem usar a justiça.
De acordo com informações policiais, o assassinato pode ter sido premeditado e suspeita da motivação, as polêmicas envolvendo o comunicador e suas denuncias.
Sempre sob ameaça de morte, nunca escondeu o que passava e teria inclusive escapado de uma tentativa de homicídio. Recentemente teve sua moto roubada para dificultar seu trabalho.
"De norte ao sul, a bronca é comigo, a bronca é com Zeca Tatu"
Um homem simples e trabalhador, foi detido pela Polícia com maconha, mas morreu em via publica, na mesma cidade, a qual dedicava sua forma desbocada e inflamada sobre políticos e empresarios na região da transamazônica no sudoeste do estado do Pará, resume a resposta que recebeu.
A polícia militar faz buscas, a Civil abriu inquérito e investiga. O crime que chocou a comunidade, que se pergunta: Quem mandou matar o radialista Zeca Tatu?
Radialistas e Jornalistas cobram das autoridades, uma resposta rápida e celere. Que seja preso e se resolva mais um crime bárbaro em Itaituba, que precisa urgente de uma limpeza de covardes.
Comentários
Postar um comentário