Seis pessoas foram presas suspeitas de decapitar homem em Castanhal



Pelo menos seis pessoas foram presas na Operação Herodes. Após a Polícia cumprir mandados contra acusados da morte de homem decapitado em Castanhal.

Ildorlan da Silva, vulgo “Nego Ildo” ou “2Pac”, Lucas da Silva Pinto, vulgo “Tupi”, Marcelo da Luz Silva, vulgo “Gaguinho”, Antonio Jackson da Silva e Silva, vulgo “Jacaré”, Adailson Borcem Silveira, vulgo “Dadá” e “Mafioso”, e Ana Paula de Sousa Lima, vulgo “Paulinha”.





Foi a lista dos nomes de suspeitos, que foram alvo das investigações da Segurança Pública do estado, na manhã desta terça-feira (26). Com o fim de dar cumprimento a 6 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Castanhal, após representação da Delegacia de Homicídios de Castanhal, A Polícia Civil prendeu os suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado pela adoção de meio insidioso ou cruel e pela dificuldade/impossibilidade de defesa do ofendido, praticado no dia 20/08/2023, por volta das 21h, na Rua L-25, nº 44, Conjunto Rouxinol, Jaderlândia, Castanhal, tendo como vítima Antônio Risiomar Alves Montelvão, vulgo “Sorriso”, que foi decapitado.





O crime chamou atenção pela forma cruel executada pelos acusados, “Sorriso” comonera conhecido no bairro Rouxinol com características macabras. Todos os presos já estão à disposição da justiça.

O crime

Na manhã do dia (21/08) o registro de um crime macabro, o nacional ANTÔNIO R. A. M., vulgo “SORRISO”, foi decapitado no Conjunto Rouxinol, tendo sua cabeça jogada há 400 metros do local do crime.



























































































Comentários