Suspeito na morte de policial troca tiros com a PM no município de Moju



Denúncia anônima, levou policiais militares a prender um homem acusado de participação na morte do Sub. Tenente Sales, morto em Maio de 2022. Erizone Silva do Nascimento, estaria escondido em uma casa localizada na terceira rua do bairro Nazaré, no município de Moju.




Os agentes foram recebidos a tiros, ao chegar no local informado e revidaram a injusta agressão para resguardar a integridade dos policiais na operação. O suspeito foi neutralizado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.




Os policiais conduziram o acusado ainda com vida para uma Unidade Mista de Saúde do município, mas ele não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Caso do Sub. Tenente Sales :



O Subtenente Sales foi alvo de criminosos. João Francisco Gonçalves de Sales Santos foi morto a tiros quando saía de casa, no condomínio residencial Oton Gomes, em Moju, nordeste do Pará.

A vítima foi alvejada na cabeça por dois homens, ainda não identificados. O militar ainda chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde do município, mas não resistiu.



























Comentários