A Polícia Civil prendeu na manhã de terça feira (12), dois homens suspeito de matar a facadas e tiros, o jovem Ismael Teixeira Neve, de 20 anos. A dupla já era procurada devido a violência, em que os acusados cometeram o crime.
Ronald Lima Sampaio, conhecido como “Loiro”, e José Antônio Brito de Andrade, conhecido como “Toni”, teriam matado a vítima com dois tiros e sete facadas, em plena luz do dia. Imagens de uma residência registrou toda ação criminosa.
Uma dívida teria motivado o crime. De acordo com investigações da Polícia Civil, Ismael devia para Ronald, que desferiu as facadas na vítima.
O Crime
O caso aconteceu no dia 8 de agosto deste ano, na passagem Motorizada, bairro da Condor. Após Ronald cobrar duas laranjinhas da vítima, que não tinha o dinheiro para pagar. Além da dívida, José Antônio teria desavenças antigas com o jovem, o que culminou com os disparos de arma de fogo.
Após as imagens divulgada nas redes sociais, Ronald se entregou com um advogado, mas foi solto devido ter saído do flagrante. As investigações de intensificaram e Ronald e José Antônio deverão responder por homicídio qualificado.
Além das imagens de câmeras de segurança relatos de testemunhas, ajudaram nas provas e confirmação pelos laudos de perícias prosopográficas, em que identifica e direcionaram a autoria do delito.
José Antônio foi ouvido em sede policial e confessou que ele e o parceiro agiram juntos na morte de Ismael. Ronald, ficou calado na Divisão de Homicidios, preferiu o silêncio durante interrogatório.
A dupla foi apresentada e encaminhados ao sistema penal, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Postar um comentário