Três homens morreram em confronto com a Polícia, na tarde desta segunda-feira. Eles são suspeitos de participat de um assalto à agência do Banpara em Viseu.
A ação das forças de segurança se intensificatam na operação com a participação de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. O bando que aterrorizou a cidade e causou uma explosão na agência bancária, continua sendo alvo de uma intensa operação policial.
Em Nota
A Polícia Militar do Pará, através do Batalhão de Operações e Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de ROTAM e Guarnições do CPR VII e 19° CIPM, após 03 dias de diligências ininterruptas na cidade de Viseu, tendo em vista a investigação do bando criminoso que assaltou a instituição financeira Banpará, na madrugada do último dia 08 de setembro, lograram êxito em localizar 05 (cinco) indivíduos suspeitos que participaram da ação criminosa.
Os três suspeitos trocaram tiros com os policiais, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.
- Frsncisco Adayton Moreira Lopes, José Irrs de Souza Bezerra e o terceiro ainda não identificado, morreram. Dois homens conseguiram fugir do cerco policial, eles ainda não foram identificados pelos agentes, mas ainda são procurados na área de mata.
Durante a operação foram apreendidos uma grande quantidade de armemtos utilizados no crime.
1 espingarda cartucheira Calibre 16
1 espingarda cartucheira Calibre 20
1 fuzil ak 47, calibre 762 x 35
3 fuzil calibre 556, sendo 02 na plataforma M4, e um na plataforma AR 15
100 munições de calibre 5.56;
100 munições de calibre .352
3 metros de estopim
6 emulsões explosivas de 50 c
9 carregadores de calibre 556;
12 carregadores de Ak 47;
02 Coletes Balisticos
Cerca de R$ 70.930 (setenta mil, novecentos e trinta reais) em dinheiro roubado do banco.
Oito aparelhos celulares foram encontrados, além de roupas e calçados utilizados durante a ação criminosa.
Segundo a Secretária de Segurança Pública do Pará, as diligências prossegueram para capturar o resto do bando.
Comentários
Postar um comentário