De acordo com informações da Unidade de Pronto Atendimento UPA, um morto e três baleados na última quinta feira. As vítimas teriam sido baleadas por pistoleiros no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense.
Segundo a Polícia Civil, os crimes tem características de guerra de facções criminosas, relacionados ao tráfico de drogas. Em uma imagem de um homem procurando atendimento na UPA, pulando ferido por tiros no meio da rua.
Na noite desta última quinta-feira (12), um homem foi morto com vários tiros e outros três baleados na cidade de Conceição do Araguaia. Três suspeitos de envolvimento com os crimes foram presos. Mas o que tá por trás dos crimes, que trouxe medo e preocupação de quem mora no município.
De acordo com informações de populares, as vítimas estavam em ma casa, no setor Vila Real, quando dois homens em uma moto chegaram atiramdo contra as vítimas. Foram vários disparos, como mostra o vídeo, veja...
Um homem identificado como Adailton Melo Rodrigues, não resistiu e morreu no local. Outro homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), e outros dois não correm risco de morte. Equipes das Polícias Civil e Militar, estão investigando o caso.
Apesar da situação inusitada no município, várias diligencias foram feitas na área entorno da residência utilizada para venda de drogas. Os agentes encontraram na casa, uma pistola Ponto .40; uma espingarda calibre 12, dois revólveres 38, entorpecentes, balaclavas (toucas ninja), uma balança de precisão, coletes a prova de bala, além de uma motocicleta.
No momento da abordagem policial três suspeitos foram presos na casa, dois deles seriam do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, um deles é foragido da justiça. Ainda de acordo com os militares, um quarto elemento estaria foragido. A Polícia Civil abriu inquérito e o caso está sendo investigado.
Comentários
Postar um comentário