Imagens de uma câmera de segurança registrou toda ação criminosa na execução de um homem no Conjunto Sabia. A vítima foi executada a tiros, por dois homens de capacete em uma motocicleta.
Daniel de França e Silva, de 48 anos, foi morto por volta de 20h40, desta terça-feira (24), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. De acordo com as imagens viralizadas, o caso ocorreu na Rua A, do Conjunto Saint Clair Passarinho, conhecido como Conjunto Sabiá.
De acordo com os peritos no local, pelo quatro disparos de arma de fogo, Daniel teria recebido e morreu no local. Ele morava perto do local do crime. Segundo famielares, ele teria recebido um a ligação e sido atraído para a morte. A vitima já tinha passagens pela polícia.
Daniel, seria técnico em Informática, já possuía uma extensa ficha criminal. Ele respondia por lesão corporal, apropriação indébita, desobediência, estelionato, injúria, roubo, associação criminosa, falsa identidade e receptação. Além disso, familiares teriam relatado que ele tinham uma convivência difícil com Daniel, devido ele ter aplicado diversos golpes em pessoas próximas.
O corpo foi removido para o IML, para necropsia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Comentários
Postar um comentário