Homem é morto no bairro do Paar


Thiago de Jesus Brito da Costa, de 35 anos, foi abordado e morto após uma discussão com dois homens, sendo que um estava armado efetuando disparos na vítima, que morreu na Avenida Rio Tapajós, no canteiro, no bairro so Paar em Ananindeua.

Um dos tiros acertou o portão de uma farmácia, em frente ao local do crime.

O caso

A mãe da vítima, imformou a PM que seu filho estava sob monitoramento eletrônico (SEAP), após ter ficado preso por quatro anos, pelo crime de roubo e que o mesmo estava solto há um ano, atualmente estava desempregado, mas trabalhava fazendo alguns bicos, como ajudante de pedreiro e outros serviços, e para não ficar desocupado, trabalhava também com reciclagem.


Thiago saiu de casa na sexta-feira, e disse que iria encontrar alguns amigos no bairro do Paar, próximo ao local onde foi assassinado. A mãe não soube informar o nome das pessoas que estavam na companhia de seu filho, mas sabia que ele estava bebendo bastante. Preocupada, mandou mensagem via aplicativo meia-noite, e percebeu que seu filho visualizou a mensagem, mas não respondeu. A mãe então conversou com um vigia, que informou a ela que dois homens abordaram a vítima, e que a vítima chegou a reagir e entrar em luta corporal com um de seus algozes, mas foi morto.

Os suspeitos fugiram em rumo desconhecido. A Divisão de Homicídios investiga o caso.





























Comentários