De acordo com informações anônimas, um homem estaria transportando entorpecentes da ilha de Itapupana até o município de Cametá. Equipes do 32º Batalhão de Polícia Militar passaram a monitorar a chegada do suspeito.
Uma operação no Porto Mário Banana, foi o local em que o suspeito desceria para distribuir a droga. Após a identificação do indivíduo, ocorreu a abordagem e busca pessoal.
A prisão policial aconteceu nesta segunda-feira (23), no município de Cametá, região nordeste do Estado. Informações recebidas pelo Centro de Inteligência da Polícia Militar acerca da chegada do suspeito.
Com ele foi encontrado 01 (um) tablete de substância análoga à maconha. Quando questionado sobre se havia mais entorpecentes, o homem informou que o restante estava escondido na ilha de Itapupana. As equipes se deslocaram até a área informada, onde encontraram mais 02 (dois) tabletes da mesma substância, além de 36 invólucros de substância semelhante ao Óxi, duas porções de entorpecente prontas para venda e 01 aparelho celular.
O suspeito foi conduzido para delegacia do município, para procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário