Homem foi morto quando dava aula de artes maciais no bairro do Aurá em Ananindeua


O crime aconteceu no início da noite desta quinta feira (19), um homem identificado como Alberto Ramos Pinheiro, de 42 anos, conhecido como 'Moreia', teria sido morto a tiros.

A vítima foi surpreendida por três homens que chegaram a pés e efetuaram vários disparos, em seguida fugiram. Moreia era professor de artes maciais em uma escola na quadra 41, transversal da Estrada do Aurá, em Ananindeua.

Ele costumava ministrar aulas na rua para 15 crianças. De acordo com populares, um dos alunos teria sido atingido de raspão. A escola de artes maciais funcionava cerca de um ano, e foi montada pelo próprio Alberto.

O caso deixou visinhos e parentes revoltados e indignados com a situação, que ainda não tem explicação. Moreia morava ao lado com a mãe e os irmãos 

A Polícia militar isolou o local, para que curiosos não atrapalhassem o trabalho dos peritos que relataram ter encontrado cerca de 14 estojos de arma de fogo.

O aluno de 10 anos atingido de raspão, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi informado o estado de saúde da criança.

Alberto trabalhava na área de segurança, lutava boxe e fazia as atividades com os alunos na rua todos os dias, no bairro do Aurá. A família informou, que não tem conhecimento que a vítima teria tido alguma ameaça.

 A polícia civil vai abrir inquérito, para chegar nos suspeitos de matar Moreia.















Comentários