Três armas de fabricação caseira foram apreendidas na noite do último domingo (15), após denuncia de uma mulher, que ficou com medo de ser vítima de feminicídio pelo marido.
De acordo com a denunciante, o marido identificado como Divino Pedro Borba, chegou em casa embriagado e começou uma discussão. A esposa percebeu que o companheiro estivesse com uma arma branca na cintura, e ela acionou a policia militar.
Policiais militares de Curionópolis foram até o endereço conhecido como “Invasão do Serra Leste”, onde encontraram Pedro Borba, com um punhal na cintura, mesmo negando que tivesse qualquer arma na residência.
A mulher confirmou a existência das armas na casa e permitiu a entrada dos policiais, que encontraram duas espingardas de cano longo e uma outra de cano serrado, todas de fabricação caseira, conhecidas como “por fora”.
Divino, recebeu voz de prisão e pode responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido e apresentado com as armas apreendidas à Delegacia de Polícia de Curionópolis.
Comentários
Postar um comentário