Polícia Civil investiga duas mortes em Pacajá



Bruno Oliveira Rocha e Orlando Oliveira dos Santos, trocaram tiros, na tarde desta terça feira (24), após emparelharem os veículos, na rodovia federal BR-230, a Transamazônica, na região sudoeste do estado.

De acordo com investigações da Polícia Civil da Delegacia de Pacajá. Os corpos dos dois homens, foram encontrados por volta das 17 horas, nas margens da estrada, a 17 quilômetros do centro da cidade.



Várias linhas de investigações estão sendo averiguadas pela Polícia Civil.


A primeira Linha
Orlando dos Santos, dentro de uma canaleta de água. O veículo Siena pertencente a ele estava a cerca de 200 metros de distância. Orlando foi morto a tiros de arma de fogo e um disparo também foi encontrado na porta do veículo.


Bruno Rocha, foi encontrado a 300 metros de Orlando. A vítima estava caída em uma ribanceira da estrada, com parte do corpo dentro da cabine de um veículo modelo Saveiro. Ele também apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo.


Segunda Linha
Uma suposta cobrança sobre a venda de um carro, está sendo levantada. Bruno Oliveira, de 29 anos, natural de Rondon do Pará, sudeste paraense, poderia ter gerado o conflito com Orlando Oliveira dos Santos, de 34 anos, natural de Abel Figueiredo, no Amazonas.


Testemunhas informaram, que os dois carros teriam se emparelhado na estrada e uma troca de tiros iniciou. Vários disparos foram feitos partindo dos dois veículos e após alguns segundos, um dos carros foi parar em uma área de mata e o outro parou às margens da pista.
A polícia já sabe que em cada carro havia pelo menos três ocupantes, mas somente as investigações podem confirmar a motivação do crime e quantas pessoas estão envolvidas no tiroteio.




Os amigos teriam saído de Anapu, sudoeste do Pará, para buscar os documentos que o antigo dono do veículo não liberava, e ao se aproximarem do local do encontro, previamente combinado, acabaram vítimas de uma suposta emboscada. Mas essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Os agentes seguiram na área fazendo incursões na tentativa de localizar outros suspeitos, e encontraram um homem ferido na coxa e escondido no mato. Segundo a polícia, Bruno era bastante conhecido na região por comprar e negociar gado, enquanto Orlando tem histórico de pistolagem na região. O homem encontrado na mata com o ferimento na coxa, foi levado para o hospital e após alta médica, ele foi ouvido pela Polícia Civil.


A polícia segue à procura do outro suspeito que fugiu pela mata, para poder entender, de fato, o que houve.












































Comentários