De acordo com a Polícia Civil, o casal faria parte de uma suposta quadrilha de roubo e desmanche de veículos. A dupla foi presa nesta terça-feira, 17, após investigações dos agentes civis da delegacia de vitória do Xingu, no sudoeste do estado.
A polícia desconfiou de anúncios de veículos de baixo valor para venda e começou a investigar o caso, após a constatação do crime, em que o casal estaria envolvido.
O desmanche funcionava na Travessa Castelo Branco, no Centro do município. Lá foram encontradas e apreendidas três motocicletas e uma bicicleta, além de carcaças de motos e várias peças.
Danielson Pardinho Barroso e Ivanara Lima de Sousa, foram presos em flagrante, pelos policiais civis. Eles são acusados de anunciar nas redes sociais, veículos roubadas e peças de motocicleta.
Uma vítima compareceu a delegacia. Ela teria tido sua moto furtada há três meses atrás. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.
Segundo a PC, eles estiveram envolvidos em uma invasão a uma fazenda, na zona rural do município. Ivanara chegou a presa. O marido teria fugido na ocasião, mas Danielson apareceu horas depois e fez um vídeo em frente à sede do Poder Judiciário com um pedido de justiça.
Eles foram apresentados na delegacia da cidade, para procedimentos e estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário