Polícia investiga morte de jovem que pode ter ligação com o desoarecimenti de outro adolescente em Parauapebas
O crime ediondo está sendo investigado pela polícia civil. O corpo foi encontrado esquartejado em uma área rural do município de Parauapebas, sudeste do estado. De acordo com populares, pode ser da jovem Valéria que estava desaparecida.
O cadáver foi encontrado por volta das 08h da última quarta-feira (18). Segundo os peritos, trata se de um corpo do sexo feminino e estava jogado em uma área de mata perto de uma chácara, na estrada do projeto Salobo, em avançado estado de decomposição, com características de esquartejamento, partes separadas em lugares diferentes, mas próximas umas das outras.
A vítima foi levada para o IML do muncípio. Para reconhecimento da família. A polícia Civil vai investigar qual motivação do crime, assim como a identificação da vítima e a do autor.
Segundo populares as tatuagens no corpo, são semelhantes da jovem Valéria Dias Lima, de 21 anos, que desapareceu no dia 03/10, por volta de 20h30, ao sair de sua residência localizada no bairro Altamira, em Parauapebas.
Embora o reconhecimento já tenha sido feito por familiares da vítima, a Polícia Civil ficou de solicitar exame de DNA ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A morte da jovem pode estar envolvida no desaparecimento de outro adolescente conhecido como Zacarias Chagas Parentes, de 15 anos, que foi visto pela última vez no dia 30 de setembro. Mas o caso ainda está sob investigação.
Comentários
Postar um comentário