Polícia Militar de Sapucaia prende suspeito de matar ex esposa em Eldorado do Carajás



Já está na cadeia o suspeito de matar a ex mulher Maria Rosângela, na cidade de Eldorado do Carajás. O acusado de prenome Moisés, foi apresentado neste domingo (22), na Delegacia de Sapucaia, no sudeste paraense.

Segundo informações, o suspeito teria saído de Eldorado sentido Distrito Rio Vermelho (Gogó da Onça) em um veículo de passeio, chegando no município de Sapucaia.
Informações anônimas para o comando do Subtenente Teles, levaram os agentes a interceptar o suspeito na tarde deste domingo, que estava na companhia de duas pessoas não Indetificadas.



Ocaso

Maria Rosangela dos Santos Louredo foi encontrada morta na tarde deste domingo (22), em Eldorado do Carajás. O corpo da mulher, que tinha sido vista pela última vez na quinta-feira (19), estava enterrado em uma cova rasa localizada na vicinal Pedra Furada. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido.


A Polícia Militar informou que a descoberta foi feita por volta de 13h30 e que a vítima se encontrava em uma cova rasa coberta por algumas pedras e um pouco de terra.


Foi feito a preservação do local do crime, até a chegada da equipe da Polícia Científica e Polícia Civil para a devida investigação do caso.

Moisés foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Sapucaía aguardando os procedimentos cabíveis.





















Comentários