JONIVALDO DA CONCEIÇÃO SANTOS, foi preso em flagrante com uma quantidade drogas, após o entorpecente chegar em um barco no Porto União oriundo de Belém. A droga foi despachada na Capital com destino ao município de Cametá na manhã deste sábado (21).
O caso
Um casal conhecido da Polícia foi visto em Belém, pelo serviço de inteligência da policia militar, despachando um isopor para a cidade no interior, CARLIANE AZEVEDO ALMEIDA e seu companheiro JEOVA FERREIRA DOS SANTOS JUNIOR, vulgo “PATA CHOCA”, despacharam a caixa no "NAVIO ABENÇOADO", o qual faz linha para Cametá.
A informação foi repassado para a Policia Militar de Cametá, mas o casal não embarcou junto com o isopor. Foi feito o acompanhamento da caixa na embarcação pelos agentes, para saber o conteúdo no interior do isopor.
Era por volta das 17h 30 CARLIANE e JEOVÁ foram vistos no CARAPJÓ embarcando em um ônibus intermunicipal com destino a Cametá. Eles foram abordados pela PM, mas nada foi encontrado com eles. Porém com os dois nada foi encontrado e inclusive CARLIANE mentiu para os policias dizendo que teria passado os dois dias anteriores na residência de uma tia de JEOVÁ na VILA CARAPAJÓ.
O NAVIO ABENÇOADO chegaria ao porto de Cametá por volta das 04h da madrugada de sábado, foi montada uma campana pelo comando do 32º batalhão o qual designou os policias a missão de vigiar a embarcação que ia chegar.
O navio atracou e os policiais esperaram o desembarque das mercadorias retiradas no balcão. Por volta das 8h JONIVALDO DA CONCEIÇÃO SANTOS, chegou ao local e fez a retirada do isopor. Nesse momento o suspeito foi detido pela equipe.
Foi feita averiguação na caixa apreendida e foi constatado se tratar de um transporte de substância assemelhada a pedra de OXI com peso aproximado de 3,496 kg. JONIVALDO e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Policia para procedimentos cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS:
01 (um) celular Samsung;
3.496 Kg de Óxi;
Uma cuba de isopor;
10 (dez) reais em espécie.
Comentários
Postar um comentário