A intervenção aconteceu durante a tarde desta segunda-feira,(16), no bairro Casas Populares 2, em Parauapebas no sudeste paraense.
O suspeito com um comparsa teriam assaltado uma loja de celular no bairro Beira Rio, em seguida fugiram em um veiculo. A polícia militar foi acionada e avistou os suspeitos em uma motocicleta e iniciou uma perseguição até o bairro Casas Populares 2, onde eles abandonaram a moto e uma sacola com parte dos produtos eletrônicos roubados.
As buscas se intensificaram, quando a dupla entrou em uma área de mata. Os policiais se depararam com um dos suspeitos, identificado como Thiago da Silva Ferreira, que fez disparos contra os policiais. Os agentes responderam a injusta agressão e o suspeito foi baleado. Ele foi levado para um Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O comparsa de Thiago, conseguiu fugir do cerco policial. Um revólver e uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos foram apreendidos. Todo o material recuperado na operação foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Os produtos foram devolvidos ao proprietário da loja. O caso será investigado pela polícia civil, para chegar ao segundo acusado.
Comentários
Postar um comentário