Suspeitos de matar empresário são apresentados na delegacia de Capitão Poço


Forças de segurança prenderam suspeitos de envolvimento em um latrocínio que vitimou um empresário na noite da quinta feira (26), na zona rural de Capitão Poço, no nordeste do Pará.

A vítima o empresário Jorge Luiz foi morto após ser surpreendido por três homens armados, ao chegar em sua residência na Vila do Castelo, momento em que trocou tiros com os criminosos e foi ferido, mas veio a óbito.


Uma denuncia anônima informando que na Rua WE 09, bairro Coutilândia, estariam dois suspeitos sendo que um deles estaria baleado e teria envolvimento no crime.

Prisão

No local, uma adolescente de 17 anos, estaria entregando alimento aos acusados, ela seria namorada de um dos suspeitos e ao visualizar a guarnição mostrou nervosismo. Durante abordagem no imóvel, alguns suspeita tentamfugir.

Foram apreendidos o casal de adolescente, sendo uma de 17 e um de 16 anos. Um adulto de 19 anos foi preso. Na abordagem pessoal foram encontrados no bolso da bermuda de um deles, 15 petecas de cocaína, no imóvel foram localizados 01 balaclava, 2 rádios tipo HT, 01 cartão de crédito, 02 celulares, 02 bicicletas, 02 simulacros, 02 motocicletas.




Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Capitão Poço. Um funcionário da vítima também foi atingido na boca, se encontra fora de perigo em uma unidade hospitalar.




































































































Comentários