Policiais civis de Quatro Bocas deflagraram a operação “Sectores” na região metropolitana de Belém, nela três pessoas foram presas, no cumprimento dos mandados, sendo dois de prisão pela prática de roubo majorado e um mandado de prisão por tortura.
Eles foram expedidos pela comarca de Tomé Açu, e teve apoio da Superintendência da 3ª RISP. A operação também levantou durante um mês o endereço dos acusados, para que os mandados fossem executados com exito.
Os supeitos fariam parte de uma suposta facção e respondem pela pratica de crimes violentos e/ou com grave ameaça ocorridos no distrito de Quatro Bocas, após os crimes eles fugiram para a Região Metropolitana de Belém, aonde foram presos.
Doois foram capturados em Ananindeua pela equipe da Delegacia de Quatro Bocas com apoio das equipes da Delegacia da Guanabara e Delegacia do Júlia Seffer. O terceiro, investigado pelo crime de tortura, teve a prisão executada por policiais civis da Seccional da Pedreira. Segundo as investigações, este último teria a função de disciplina na organização criminosa.
O trio responderá pelos crimes cometidos e já estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário