Dois em uma moto chegaram atirando em um homem e uma vizinha, na noite deste domingo (22). O vigilante identificado como Luiz Diego Mesquita dos Santos e a vizinha Gislaine Raiol, foram atingidos por disparos a queima roupa.
Segundo a perícia policial, o alvo seria o vigilante, que chegou a correr para dentro de uma casa, mas foi alcançado e morto. Gislaine Raíol, apenas conversava com o vizinho, quando foi baleada também em frente a uma vila de kitnets, na rua São Miguel, entre as travessas 14 de Março e Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém.
A polícia militar esteve no local e isolou a área, para o trabalho da Polícia Científica fazer a perícia. Ainda não se sabe o pode ter motivado a morte de Diego que morava com a esposa grávida no local. No momento do crime ela foi poupada, mas ficou muito abalada.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h, a vitima bebia em casa, quando desceu para a rua e começou a conversar com um grupo de pessoas. De acordo com a perícia uma pistola calibre .40, teria sido usada no crime.
Populares informaram, que o garupa desceu da moto e andou em direção de Luiz Diego. Ele começou a atirar, mas acertou primeiro Gislaine, que caiu no local. O criminoso correu atrás do vigilante e efetuou cinco disparos, que morreu no local.
Gislaine Raiol, foi levada para o Hospital Pronto-Socorro Municipal (HPSM) do Guamá, mas ainda não se tem informação do estado de saúde da mulher. Familiares de Diego, informou que ele não sofreu nenhuma ameaça de morte, mas a Polícia Civil investiga alguma ligação em um caso recente de um homem preso na área do Abrigo, por roubar uma arma de fogo na UFPa de um vigilante. O caso será investigado pela divisão de homicídios.
Comentários
Postar um comentário