Uma força-tarefa composta por policiais da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM) e da delegacia de Polícia Civil de Afuá prenderam Alex Ferreira de Lima, conhecido como Gordo. Ele é suspeito de assassinar brutalmente mãe e filha de três anos a golpes de facão terçado na Baía do Vieira, que fica no Rio Tambaqui, região do Marajó.
Segundo testemunhas, o crime teria acontecido na quarta-feira (1). A mulher estava grávida aonde causou mais revolta nos moradores da cidade.
Os polícias em uma operação conjunta saíram da sede de Afuá com destino ao interior por volta das 5h da manhã. De acordo com a PM, a informação de que Gordo teria fugido para Macapá (AP). A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do suspeito.
O corpo da mulher foi encontrado sem roupas, com golpes de terçado na cabeça e com uma das mãos decepadas. A criança estava com as roubas abaixadas e com vários golpes na cabeça.
Segundo a PM, a mulher do acusado teria informado aos policiais que o marido tinha chegado em casa transtornado e dizendo que iria até a casa de Antônio Marcos, marido da vítima, para matá-lo.
Após o crime, moradores da região informaram que Gordo teria furtada um barco.

Os corpos das duas vítimas foram removidos para a sede de Afuá, para serem necropsiado para velório. Ele foi preso pela força de segurança e apresentado na delegacia do Amapá.
Comentários
Postar um comentário