O homicídio aconteceu nesse fim de de semana, na Passagem Maria das Graças, no bairro da Marambaia, em Belém. O acusado teria ido até a casa da ex para falar com ela, mas o pai informou que ela não estava lá, o suspeito pulou o muro e tentou entrar na casa. Houve um início de luta, quando o filho que mora ao lado, tentou parar a briga.
Wellington Nunes, foi esfaqueado pelo ex cunhado Alan Sobrinho Corrêa, de 21 anos, em que o pai de Wellington tentou interferir o acusado matasse o filho e sofreu cerca de três facadas na região do tórax.
Juneval Martins Maia, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do SAMU foi acionada, para dar atendimento a Wellington, que ficou gravemente ferido e levado para UPA do bairro. Policiais do 27' Batalhão estiveram no local e conseguiram deter o suspeito em flagrante.
Alan Sobrinho, foi conduzido e apresentado na Seccional da Marambaia, e deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. O acusado já foi recambiado para a Central de triagem e está à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário