Mulher é presa suspeita de transportar entorpecentes na rodoviária de Santarém


Lorena Barra da Serra, de 29 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22), no Terminal Rodoviário de Santarém. De acordo com a Polícia Militar, a acusada transportava 100 gramas de maconha do tipo skunk em uma de suas das bagagens, na tentativa de levar a droga para cidade de Caracol, área de garimpo, aonde responde pelo mesmo crime.

A suspeita se preparava para sair do município com o entorpecente, mas foi pega pelos agentes, após uma vistoria em sua bagagem. A acusada informou aos policiais, que a quantidade seria para consumo, e que é usuaria de entorpecentes desde os 14 anos de idade.


De acordo com a Polícia Militar, Lorena estava sendo monitorada, e após a informação de uma pessoa presa com drogas no estado de Macapá, os agentes chegaram até ela. A droga teria sido dívida e parte dela a acusada estaria levando para região de garimpo.

Lorena, ria na ocasião da prisão e informou a imprensa que é cozinheira, que os filhos não irão ver sua prisão e nem vão saber. Ela afirmava que toda a droga era dela. A suspeita foi ouvida pela autoridade da delegacia e após passará por uma audiência de custódia. Mas foi autuada por tráfico de drogas. Já está à disposição da justiça.














Comentários