Polícia Militar do 6' Batalhão efetua prisões em Ananindeua

Operação policial do 6' Batalhão terminou com resultado em um preso e um morto, após confronto policial.

De acordo com agentes o suspeito já respondia por tráfico de entorpecentes, porte de ilegal de arma de fogo e estaria foragido do sistema penal.

O acusado teria quebrado o monitoramento, e estaria evadido do sistema com vários mandados de prisão executados pelo 6° BPM.

Foi através do disque denuncia, que policiais chegaram ao suspeito, que rompeu a tornozeleira para cometer assaltos. RENAN HENRIQUE BARBOSA PENICHEl, foi pego na Alameda Piauí, no bairro da Atalaia, Ananindeua.

Segundo caso 

Um denuncia anônima levou policiais do 6° BPM, a informação de um suspeito as proximidades da ponte do EMOPS. Segundo a denuncia dois homens estariam armados e comercializando entorpecentes.

A guarnição se deslocou até o local, mas os suspeitos avistaram a viatura, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a a guarnição, que revidou a injusta agressão, disparando contra os suapeitos, um deles conseguiu fugir para dentro da mata. 

O criminoso foi alvejado, mas com vida, ao seu lado foi encontrado, uma arma de fogo com 05 munições sendo três deflagradas e duas intactas, de imediato o indivíduo foi levado, com vida, ao Hospital Metropolitano, mas evoluiu a óbito.

Ele estava com 98 papelotes de maconha e o valor de R$ 41, reais, em espécie no bolso. Todo material apreendido foi apresentado na Seccional da Cidade Nova.

JACKSON SILVA, vulgo Sinal, morreu em confronto policial.

Veja o momento do atendimento no hospital.




















Comentários