Uma ação coordenada entre a Polícia Polícia Civil e Militar do Estado do Pará, juntamente com as equipes policiais do Maranhão e Minas Gerais, resultou no cumprimento de dois Mandados Judiciais de PRISÃO PREVENTIVA decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Guamá, no Pará.
Os mandados foram direcionados a BRUNO DA SILVA e NATANAEL AZEVEDO DE OLIVEIRA , suspeitos de envolvimento na morte do Sargento da Polícia Militar, ANTONIO MARFEO MAIA MACIEL, no dia 27 de outubro, em frente a uma agência bancária no município de São Miguel do Guamá.
Segundo informações os acusados foram presos após desdobramento das investigações que apontavam suas participações no crime. A prisão de BRUNO ocorreu na manhã de sábado (11) na cidade de Santa Helena/MA e, desde então, ele foi transferido para Pinheiro-MA, já NATANAEL foi preso na sexta-feira (10) no município de Frutal-MG. As diligências continuam em andamento com o objetivo de solicitar a transferência dos acusados de volta para o Estado do Pará. As investigações permanecem para esclarecer completamente o caso.
Comentários
Postar um comentário