Prisão suspeito procurado por vários estupros em Redenção


Magno Silva Sousa, 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, na cidade de Orizona, estado de Goiás. Ele é acusado de estuprar uma criança na região da vila Cachamorra, município de Redenção, no sudeste paraense. A prisão ocorreu através de uma operação conjunta da Superintendência do Araguaia Paraense, Nai/Sul e Deaca/Redenção.


De acordo com a Polícia Civil, a criança de 9 anos é prima do acusado e teria sido levada por ele da Vila Maria, em Redenção, no dia 08 do mês passado. Os familiares deram falta da criança, Magno teria induzido a prima para passear em seu carro e a levou para cometer o crime. A criança foi encontrada no outro dia por um morador que a levou para sua casa numa propriedade rural na região da vila Cachamorra, próximo da PA 287, sentido Redenção a Conceição do Araguaia. Em seguida ele acionou a polícia. Segundo informações Magno tem outro registro por estupro ocorrido na cidade de Ourilândia onde teria estuprado uma colega de trabalho. 







Ele foi preso, mas fugiu do presídio de Marabá. Em Redenção, o acusado também teria sido preso por agressão física, e foi liberado do presídio em um indulto, porém não retornou e estava em situação de foragido. A criança ainda estaria internada no Hospital Regional de Redenção desde o estupro.





Comentários