Fa.iliares estiveram no nicrotério do hospital do Hospital do município, para reconhecer o corpo de Luan. O homem morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar no interior de Augusto Corrêa, nordeste do estado.
Uma guarnição da Polícia Militar do 129° PPD Aturiaí, estava em rondas pela localidade da Vila Nova, quando avistou o suspeito em uma motocicleta .
Luan dos Reis, era conhecido por praticar vários crimes e vinha constantemente aterrorizando populares naquela localidade. De acordo com os militares o suapeito ao avistar a aproximação da Guarnição, tentou empreender fuga em alta velocidade, abandonando a motocicleta e entrando pelo matagal.
Os agentes fizeram acompanhamento a pé, e durante a incursão pela mata, o indivíduo foi localizado dentro do mato e efetuou disparo contra a Guarnição da PM, que para conter a injusta agressão sofrida, foi realizado disparo de arma de fogo contra.
Luan, foi ferido e imediatamente foi prestado socorro para Hospital Municipal, porém evoluiu a óbito. Com ele foi apreendido uma Arma calibre 20 de fabricação caseira e a motocicleta Honda 160 preta placa QEK 1081.
Todo material aoreendido foi apresentado na Delegacia de polícia de Augusto Corrêa, para procedimentos. O corpo foi entregue aos familiares para velório.
Comentários
Postar um comentário