De acordo com o comando policial da área do CPRM - 6°BPM, a vítima já era monitorada pelos agentes. Pelos menos três viaturas da PM foram até o local, na tentativa de prender o suspeito, mas se deparou com um bando armado atirando nos policiais.
A intervenção aconteceu na comunidade Atlantico, no bairro do 40 Horas. Os suspeitos estariam armados comercializando entorpecentes . Ao visualizar os policiais, os indivíduos passaram a efetuar diversos disparos contra a guarnição, invadindo a residência de moradores.
Foi necessário repelir a injusta agressão contra a vida dos policiais e de terceiros, efetuando disparos contra um dos bandidos que efetuava disparos. O homem foi atingido e levado até o hospital Metropolitano para os procedimentos médicos, onde foi constado seu óbito.
DARIELSON LIMA VASCONCELOS, era procurado pela polícia, o qual estaria envolvido diretamente aos ataques a agentes de segurança Pública. Segundo o comando da PM, Darielson já teria trocado tiros com a Polícia, mas conseguiu escapar do cerco.
A arma utilizada e a ocorrência foi feita ma delegacia de polícia civil da Cidade Nova. Foram apresentados as autoridades.
MATERIAL APREENDIDO:
01 PISTOLA 9 MM
01 CARREGADOR DE PISTOLA 9 MM
11 MUNIÇÕES CALIBRE 9 MM
02 MUNIÇÕES CALIBRE 38
01 APARELHO CELULAR
01 BALANÇA DE PRECISÃO
152 PORÇÕES DE MACONHA
Para o jurídico ele teria que responder o ART. 121 CAPUT DO CPB. ART. 33 CAPUT DA LEI ANTIDROGAS.
_________________________________________________________________________________
Comentários
Postar um comentário