Polícia apreende armas e drogas na Comunidade Anoirá dos Moraes


Denuncia anônima levou policiais do 83° Posto Policial Destacado (PPD) de Vila Fátima, a prender um homem que comercializava armas na comunidade de Anoirá dos Moraes, em Tracuateua, nordeste paraense.

Domingos Macel Sousa Silva, estaria supostamente comercializando entorpecentes, além dele ser apontado como autor direto de assaltos pela região. A guarnição se deslocou para o endereço indicado.

O suspeito percebeu a aproximação dos agentes e tentou fugir para uma área de mata, na tentativa de se desfazer dos entorpecentes que estavam dentro de um saco plástico. Cerca de 13 petecas análogas a crack e 04 porções de pó semelhante a cocaína estavam de posse de Macel.

Foram feitas buscas na residência do acusado, sendo encontrado 13 armas de fabricação caseira, conhecido como Bufete. Elas estavam escondidas dentro de um fogão, sendo que 12 dos armamentos estavam municiadas, 03 cartuchos calibre 32 deflagradas, o que garante que os assaltantes estavam prestes a cometer crimes.

O suspeito e o todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua, para procedimentos cabíveis. Domingos Macel, está à disposição da Justiça.














Comentários