Polícia Civil investiga homicídio no 40 Horas em Ananindeua i



Um homem em uma moto monitorava os passos da vítima, e surpreendeu a mesma efetuando vários disparos. A mulher era tinha uma loja de conserto de telefone celular, mas morreu na emboscada, na noite desta sexta feira (28), na bairro do 40 Horas em Ananindeua, região Metropolitana de Belém.


O crime ocorreu por volta das 21h da noite, quando a Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A polícia Civil ateaves da Divisão de Homicídios esteve com a equipe do IML, para periciar e remover o corpo que ficou jogado em cima de uma área  de mato.


A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou a morte da mulher, mas informou que ela já tinha passagens por tráfico de drogas. A vítima identificada como Neide Helena da Silva Gemaque, tinha 27 anos, foi morta a tiros, na passagem Santa Lúcia, bairro do 40 Horas, em Ananindeua. 

Segundo policiais militares do 6° Batalhão, a vítima teria sido chamada para um encontro. Ela pode ter sido para um local aonde foi executada. O celular de Neide, foi apreendido para investigações.

O suspeito fugiu em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil. 











Comentários