Polícia Civil prende quadrilha suspeita de matar curuçaense em Castanhal



Investigações de policiais civis do NAI e Divisão de Homicídios de Castanhal da Polícia Civil prenderam um bando, envolvido na morte do jovem Guilherme da Silva.

Vítima

A vítima era natural de Curuçá, e foi executado de forma barbara, sendo baleado e teve seu corpo queimado e enterrado em uma cova rasa, na Tv. José de Alencar, comunidade Santa Luzia no Km 07 da PA 136, sentido Terra Alta.

Guilherme, teria saído de moto no municipio de Castanhal no dia 29 de outubro e levado pelos assassinos, para o local encontrado. 


Os suspeitos identificados como ANA; MÁRCIO vulgo Yuri e um adolescente apreendido. Um quarto elemento identificado como MOISÉS, já havia sido preso no dia (01/12). 



Ele teria fugido para o município de Benevides, mas foi preso, e entregou os outros envolvidos na cidade de Benevides. O acusado teria confirmado a participação dos outros envolvidos.


O crime comoveu todos, no município de Curuçá. Guilherme era muito conhecido e foi vítima de assassinos frios, que agora irão responder pelo crime que eles cometeram.



























Comentários