Polícia Civil prende suspeito de assaltar policial civil no bairro da Pedreira



Alex de Souza Neves, foi preso na manhã desta quarta feira (28), em sua residência por policiais da Seccional da Pedreira. Ele acusado segundo as investigações policiais de participar de um assalto contra um Policial Civil, que estava com a familia.


O acusado foi reconhecimento como o autor do crime pela vítima. A vítima informou que dois homens armados em uma motocicleta chegaram de forma violenta, ameaçaram ele e sua família.


Foram dois meses de investigações, feitas pela equipe dr civis da Pedreira, até chegaram em Alex. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os bandidos no momento do assalto, não reconheceram o agente, mas "Seria uma questão de honra da Polícia Civil".


O acusado seria técnico de celular, e seria ele que desbloqueia celulares de assaltos promovidos por criminosos. Ainda de acordo com o delegado, pelo menos oito aparelhos estavam em poder do acusado, sendo cinco aifone e três androides. Alguns já foram devolvidos aos respectivos proprietários.

Alex de Souza, foi conduzido para a Seccional da Pedreira e apresentado a autoridade. Ele pode responder por Roubo qualificado majorado e emprego de arma de fogo, e ser for culpado será apenado por pelo nenos de quatro a dez anos podendo chegar a mais. Alex já está à disposição da justiça.














Comentários