Polícia Civil procura executor de um pai de uma aluna no Julia Seffer em Ananindeua



Um rodeado de mistério. Um homem foi executado no início da tarde de sexta feira (01), no momento em que buscava a filha na escola. Nelson abriu a porta do carro para a filha entrar e foi surpreendido pelo criminoso, fugiu em seguida. A situação abalou alunos e funcionários da escola privada localizada na rua Seis, bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

de acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Nelson Maicá Meller Junior, de 53 anos, era genro da proprietária da escola. Ele apanhava a filha de forma habitual e foi surpreendido pelo assassino após sua filha se despedir da avó e entrar no veículo.

A vítima chegou a abrir a porta do carro para a filha, quando recebeu dois disparos na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido pela sogra no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar do ataque criminoso, nenhum pertence foi levado, e o bandido fugiu em alta velocidade.

A polícia militar, não informou nada sobre a situação da vítima.  

EM NOTA

A Polícia Civil informou que abrirá investigações para desvendar as circunstâncias desse homicídio e que iniciou diligências para capturar o autor do crime.


Comentários