A Polícia Civil investiga a morte de um segurança de festa, no início da madrugada do último Domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar, José Nilton Torres da Silva, conhecido como "Zé Galego", foi vítima de homicídio em frente à uma Casa de Festa localizada na Transamazônica, BR 230 km, município de Medicilândia.
Populares informaram que o homem identificado como Samuel Pereira de Andrade, de apelido "Coringa", teria descido de uma motocicleta, efetuando disparos de arma de fogo na vítima. O acusado contou com apoio de outros dois homens.
Mas o suspeito foi preso por outros seguranças particulares da festa, que visualizaram o fato e conseguiram capturar o suspeito que efetuou os disparos. Os outros dois suspeitos conseguiram se evadir tomando rumo ignorado.
Zé Galego foi gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado apanhou muito de populares, e também foi levado para um hospital de urgência do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Samuel Pereiara e dois comparsas estavam foragidos, após tentar matar no dia 16 de março desse ano, o segurança "Zé Galego". O crime teria acontecido no km 85 Sul, zona rural de medicilândia.
Os corpos do acusado e da vítima, foram levados para o IML para necropsia. O caso será investigado na Delegacia da cidade.
Comentários
Postar um comentário