Lucas Coutinho e o irmão Rian Borges, foram feitos reféns após uma tentativa de assalto em uma rua do bairro do Bengui em Belém. Eles foram levados em veículo, que foi perseguido por polícias militares até capotarem.
Foram mais de 3 horas de negociação com os criminosos, em que as duas vítimas, irmãos, ficaram sobe a mira dos três bandidos armados. Para soltar as vítimas os suspeitos exigiram a presença da imprensa e um Wi-Fi pra ele usar a internet.
Desisperada, a mãe dos irmãos pedia socorro e acompanhou o desfecho da negociação demorada com os filhos reféns. A negociação ocorreu na BR 316, na altura do município de benevides. De acordo com a família, o carro com os irmãos teria sido sequestrado no bairro do Bengui, por volta de 8h da noite de quarta-feira.
Em entrevista aos canais de televisão, a mãe informou que vizinhos já vinham informando um veículo branco suspeito rondando o local na rua, em que os jovens moram.
Os criminosos nervosos com a perseguição policial perderam o controle enquanto retornava sentido Belém. O carro capotou e parou do outro lado da pista. Foi quando várias viaturas de alguns batalhões, mais as barcas de Rotam cercaram o carro virado com os bandidos ameaçando as vítimas o tempo todo.
Na mira de uma arma o alvo dos suspeitos, o enfluenciador digital Lucas Coutinho, mais conhecido Mano Couto. A cada momento chegavam mais amigos dos irmãos. Também chegou esposas e um advogado dos bandidos.
Um situação demorada e lenta, para evitar o pior. Foi então que os bandidos cederam e liberaram as vítimas por volta de duas horas da manhã o trio resolveu se entregar, ainda com resistência. De acordo com a PM, todos já seriam conhecidos da polícia, com passagens pelo sistema penal. Todos foram conduzidos para a Seccional de marituba, para procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário