O casal foi preso em uma ação policial da Polícia Militar do 36' Batalhão, na manhã desta sexta feira (12), as margens da Rodovia BR-158 na saída para a cidade de Santana do Araguaia, em São Félix do Xingu.
O casal estava em um veículo roubado, quando foram pegos pela guarnição. Elias Vidal da Silva e Taize Pereira Maia, foram presos no momento em que a guarnição fazia o trabalho de ronda e patrulhamento pelas ruas do Setor Solar das águas e percebeu o veículo modelo Fox cor cinza, placa DVD-8390.
De acordo com os militares o carro pertencia a Domingos Ribeiro Neres, que foi vítima de latrocínio da cidade de Redenção, no último dia 08 de janeiro, cujo o corpo foi encontrado as margens da Rodovia BR-158 na saída para a cidade de Santana do Araguaia.
Os suspeitos possuem passagens por furto e roubo. A mulher já teve passagem por homicídi e uma extensa ficha criminal, onde foi autuada pelos crimes de furto, homicídio, assalto e outros delitos. Já o comparsa Elias Vidal, estava em liberdade provisória respondendo por crimes tendo saído do presidio de Redenção a poucos dias antes de cometer o latrocínio.
Os agentes do 36º BPM confirmaram que o carro pertencia ao homem encontrado morto em Redenção. A mulher responde por diversos crimes. O homem já respondeu pelos crimes de receptação e lesão corporal e estava em liberdade provisória do sistema penitenciário. O carro de Domingos estava com registro de roubo.
Os acusados e o veículo foram conduzidos e apresentados apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário