Um homem identificado como Henrique, conhecido como “PL do CV” morreu em confronto após trocar tiros com policiais militares em Parauapebas, o comparsa Pedro Henrique da Conceição Castro, foi preso. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), depois de um suposto roubo de uma motocicleta no Bairro Guanabara.
O proprietario do veículo roubado, informou em depoimento que estava indo para o trabalho, pelo Bairro Guanabara, quando os suspeitos pararam a vítima para atravessar a pista, e ele desacelerou o veículo para permitir a passagem. Foi nesse momento que os acusados sacaram a arma e ordenaram que ela entregasse a moto e o capacete. Em seguida fuginram com a moto.
O homem procurou a polícia militar, para informar o roubo, no entanto, o veículo tinha rastreamento e em cerca de meia-hora eles já tinham sido localizados pelo serviço de segurança, que repassou as informações à PM.
Os suspeitos foram localizados na Rua Espírito Santo, no Bairro Liberdade. Pedro Henrique saltou do veículo e caiu no chão, sendo preso em seguida. Enquanto Henrique seguiu com a moto até derrapar no cruzamento entre a Avenida Pará com a Rua Bahia. Logo que caiu puxou um revólver e atirou na guarnição, sendo baleado pela injusta agressão.
O Ferido foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. O comparsa foi apresentado na delegacia do município para ser autuado por roubo de veículo.
Comentários
Postar um comentário