Uma força tarefa da Secretaria de Segurança Pública, deflagrou a primeira fase da “Operação Revide”, destinada a apurar e esclarecer crimes violentos ocorridos nos últimos dias no município de Mãe do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, MARCOS ANTONIO RODRIGUES ANDRADE, estaria com mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de latrocínio, ele é suspeito de ser um dos autores do crime de homicídio que vitimou Adriano Aguiar Alencar e Talyson Santos Oliveira, no dia 11/01/2024, no município de Mãe do Rio.
Marcos Antônio estaria escondido em uma residência no município de Capitão Poço, onde os policiais do Núcleo de Inteligência Policial (NIP - BELÉM), Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio e Policiais Civis da CORE, após comunicar o Delegado de Polícia Civil de Capitão Poço, se deslocaram até o endereço da residência dele e deu voz de prisão ao suspeito. Ao perceber a chegada das equipes, ele atirou nas guarnições. Neste momento, para repelir a injusta agressão, a equipe policial efetuou disparos na direção do suspeito que foi baleado. Foi dado socorro ao ferido, conduziram-no até o hospital municipal de Capitão Poço, mas evoluiu a óbito. A Operação Revide deve continuar.
Comentários
Postar um comentário