Incêndios destroem ônibus sucateados na região metropolitana de Belém


Um dia quente para as empresas de ônibus de Belém e Ananindeua. E o segundo ônibus em chamas, na manhã desta quarta-feira (17), na Av Augusto Montenegro.

O veículo apresentou defeito no painel e parou para os passageiros correrem para fora do coletivo, que estava lotado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. Um susto grande para quem utiliza o transporte. O veículo ficou totalmente destruído.


Não é primeira vez que a empresa que faz essa linha, tem um dos seus veículos incendiados ou eixos traseiros quebrados. No início da manhã, o outro registrado aconteceu na estrada da Providência, na Cidade Nova 8, em Ananindeua,

As chamas destruíram o carro e chegaram a queimar a fachada de lojas no local. Populares reclamam dos constantes problemas e a precariedade dos veículos sucateados em Belém e Ananindeua. A falta de responsabilidade das autoridades, está chegando no limite da população, que não aguenta mais tanto descaso.




O governo do estado e a Prefeitura de Belém anunciaram a renovação da frota do transporte público na Região Metropolitana, com 300 ônibus novos com ar-condicionado e wifi desde o ano passado, mas até agora a promessa não saiu do papel.































Comentários