O cumprimento de mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral da 1ª Região – Seção Judiciária de Boa Vista em Roraima, por TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, nesta sexta feira, por uma equipe da Polícia Civil (DENARC).
ULISSES JORGE CARDOSO, foi abordado nesta sexta feira, no Bairro do Tapanã, em Belém. A equipe de inteligência do Pará, conseguiu identificar durante investigações a atividade de um grupo criminoso responsável por uma rota interestadual de drogas, através da qual o território paraense é utilizado como entreposto para o recebimento e armazenamento de entorpecentes advindos dos Estados do Amazonas e Mato Grosso, para posterior remessa a outras regiões. No momento da abordagem, o suspeito se apresentou com identidade falsa em nome de EVANDRO PACHECO SARAIVA, motivo pelo qual foi preso e autuado em flagrante delito.
Segundo investigações ULISSES JORGE CARDOSO é um dos principais responsáveis pela logística criminosa do grupo ligado ao narcotraficante JARVIS PAVÃO, já respondendo a processos em diversos estados do Brasil, como Roraima e Mato Grosso do Sul, onde já foi preso no ano de 2004 em companhia do famoso narcotraficante JORGE RAFAAT, conhecido como “Rei da Fronteira”, assassinado no ano de 2016 na Cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai.
O acusado já foi preso no Paraguai, onde residia, nas cidades de Pedro Juan Caballero e Coronel Oviedo, de onde fugiu do Estabelecimento penal no ano de 2019, estando até os dias atuais estava na condição de foragido. Após intercambio de informações com equipe do CIOF/DIOPI/SENASP/MJSP e Autoridades Paraguaias foi constatado que existem expedidos (sete) mandados de prisão preventiva por TRAFICO DE DROGAS e LAVAGEM DE DINHEIRO.
Comentários
Postar um comentário